Capa / Em Destaque / Comitiva do Bem lança 11º Leilão Pró Vida

Comitiva do Bem lança 11º Leilão Pró Vida

leilao providaFonte: O Diário – Alex Cordeiro

O lançamento do 11º Leilão Pró Vida com o objetivo de viabilizar recursos financeiros ao Hospital de Câncer de Barretos-SP foi realizado na última sexta-feira (28) nas dependências da Alta Leilões, na MT-208 em Alta Floresta.
Comandado pelo empresário Dércio Kynast, coordenador do HCB, o encontro teve a presença de várias pessoas, entre convidados, empresários, pecuaristas e colaboradores. A abertura aconteceu de maneira simples, com um breve relato do trabalho que é desenvolvido e o registro das mais de 500 pessoas que já foram atendidas pela parceria do HCB com a cidade de Alta Floresta. “O nosso leilão é feito todo por voluntários, pessoas que doam seu tempo em prol aos que necessitam. E é bom lembrar que essa doença não escolhe classe social, nem religião, nem nada, todos nós estamos vulneráveis”, registrou Dércio Kynast, prometendo o envolvimento de todos os membros da Comitiva do Bem para que neste ano possa ocorrer novo recorde de arrecadação de doações e, no dia 18 de maio, dia do leilão, recorde de vendas.
Valmir Valverde, presidente do 11º Leilão Pró Vida, fez o lançamento oficial do evento, pedindo apoio a toda a sociedade para que ajude na arrecadação de bovinos para a festa. “É importante que todos nós participemos, cada um do seu jeito, com a sua parcela de contribuição, para que possamos ajudar mais pessoas”, relatou.
O 11º Leilão Pró Vida acontecerá no dia 18 de maio a partir das 12 horas no tatersal da Expoalta. A meta da Comitiva do Bem é arrecada mais de 800 cabeças de gado e cerca de R$ 550 mil com o leilão.
“O objetivo da Comitiva do Bem é fazer com que os leilões continuem ocorrendo, principalmente devido ao alto número de pessoas que procuram a coordenação do HCB para serem encaminhadas a Barretos”, disse o empresário Dércio Kynast.
A realização do leilão Provida credencia o município de Alta Floresta para a vinda da Carreta do Hospital do Câncer de Barretos para diagnosticar possíveis doenças ligadas ao câncer.
Assim como anos anteriores o Leilão Provida terá a Alta Leilões como parceria na organização da leiloeira rural, equipe de pista, escritório, manejo e vendas. A ideia da Comitiva do Bem é buscar parceria para fazer a transmissão do leilão em tempo real. O Rotary, Apae, Prefeitura de Alta Floresta, Lions e Sindicato Rural também são grandes parceiros.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top