Capa / Em Destaque / CRIX tem novo comandante. Posse acontece na próxima segunda-feira

CRIX tem novo comandante. Posse acontece na próxima segunda-feira

RibeiroO IX Comando Regional da Policia Militar já esta sob novo comando desde a última sexta-feira (21). A troca aconteceu na capital do estado onde assumiu o Coronel Antonio Ribeiro de Moraes, que já teve passagem por Alta Floresta há 12 anos atrás, em substituição ao Cel Anselmo.

Cel Ribeiro foi um dos principais defensores na implantação do comando regional em Alta Floresta, bem como, responsável direto por vários outros benefícios para Alta Floresta, como a implantação do COPOM na Avenida do Aeroporto e a implantação das faixas de pedestres.

Apesar da troca simbólica realizada do comando geral na capital do estado na ultima sexta-feira, Cel Ribeiro informou a nossa redação que na próxima segunda-feira (3) as 09h30 acontecerá a cerimônia, ato oficial militar, da troca do comando em Alta Floresta, que deve contar com a presença do Deputado Estadual Romoaldo Jr.

O evento acontece na Câmara Municipal de Alta Floresta onde se espera a presença em peso dos comandos da região e população em geral.

Após o período de carnaval Cel Ribeiro deve ser anunciar o novo comandante do 8º Batalhão da Policia Militar de Alta Floresta em substituição a Ten/Cel Roma.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top