Capa / Em Destaque / Padrasto acusado de estuprar enteadas de 4 e 10 anos é preso em São Félix do Araguaia

Padrasto acusado de estuprar enteadas de 4 e 10 anos é preso em São Félix do Araguaia

estuproA Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante o padrasto acusado de estupro contra a enteada de apenas 10 anos, em São Félix do Araguaia (1.200km a Nordeste). José Domildo Siqueira, 50, além de consumar o estupro contra essa garota, teria praticado atos libidinosos contra a irmã dela, uma criança de quatro anos. O suspeito responderá por duplo estupro de vulnerável.

A prisão foi efetuada no sábado (08.02), após denúncia encaminhada pelo Conselho Tutelar da cidade. Segundo o delegado de São Félix do Araguaia, Waner dos Santos, um membro Conselho Tutelar Municipal entrou em contato com o delegado, que ao constatar a veracidade dos fatos, deslocou uma equipe da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar até a residência do suspeito e efetuou a prisão em flagrante. “Ao entrar na casa, nos deparamos com o criminoso deitado com a sua outra enteada, de apenas 4 anos de idade,” informou Waner.

Segundo entrevista, a garota teria ficado sob os cuidados do padrasto enquanto sua mãe foi ao hospital na companhia de sua irmã mais velha e, durante esse tempo, teria sofrido os abusos. Com muitas dores, ela foi até a casa da vizinha e contou o ocorrido.

O conselho tutelar foi então, comunicado e tomou as providências seguintes. Ainda conforme a vítima, ele teria praticado outros atos libidinoso há poucos dias, sendo esta a primeira vez em que consumou a conjunção carnal.

O padrasto, José Domildo Siqueira, foi encaminhado à Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, à disposição da Justiça.

Conforme o delegado, a vítima de dez anos precisou de cuidados médicos devido à gravidade da violência sofrida e foi internada no Hospital Municipal de São Félix, enquanto a menina mais nova encontra-se na Casa de Amparo do Menor para apoio psicológico.

 

Assessoria PJC

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top