Capa / Educação / Quadra da Apae já apresenta defeitos e ainda não deve ser utilizada

Quadra da Apae já apresenta defeitos e ainda não deve ser utilizada

1A novela envolvendo a quadra de esportes da Apae em Alta Floresta pode receber um novo e longo capítulo. O motivo é que o serviço realizado pela construtora Impactos de Sinop já apresenta muitos defeitos, demostrando a péssima qualidade da obra. Com isso, o sonho dos alunos e de todos os integrantes da entidade que pretendiam utilizar o espaço para a prática de atividades esportivas está longe de virar realidade. 

Na semana passada, a reportagem do jornal O Diário esteve conversando com a diretora da entidade, Adriana Moura para saber se a partir do dia 10 de fevereiro, quando a Apae retorna com o ano letivo, se a quadra esportiva já poderia ser utilizada. Adriana não quis falar sobre o assunto, mas revelou que as coisas não estavam da maneira que todos esperavam. Outro servidor da Apae fez questão de esclarecer algumas situações, principalmente citou a falta de qualidade do serviço no final da obra.
O problema, segundo Marcelo Weber é que o piso não é de qualidade e que apesar do pouco tempo de ter sido executado pela construtora Impactos já está rachando. Em alguns pontos o piso áspero e não há condições de ser utilizado pelas crianças que frequentam a Apae. Além das rachaduras e piso áspero, alguns pontos já estão quebrando, outros afundando deixando a quadra ondulada. Os equipamentos como, por exemplo, os bastões que seguram a rede estão se soltando. Com todos estes problemas, quadra não deverá ser utilizada até que sejam feitos os reparos ou até mesmo um novo piso.
Desde quando começou a ser construída, a obra da quadra de esportes da Apae passou por várias situações. No começo, há mais de dois anos, a empresa responsável pelo serviço abandonou a obra alegando falta de pagamento. O dinheiro, apesar de estar na conta da prefeitura não havia sido repassado pela ex-gesrora à empreiteira. Em 2012, em plena época de campanha eleitoral, grande parte do dinheiro chegou a ser sacado, mas também não chegou até a construtora Impactos. A obra ficou paralisada, até que em meados de 2013 foi retomada, porém agora, com pouco tempo de conclusão e sem ao menos ser utilizada está com todos estes problemas.

2 3 4 5 DSC00037 DSC00041 DSC00043 DSC00052 DSC00053 DSC00056 DSC00058

Alex Cordeiro

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top