Capa / Em Destaque / 24ª zona eleitoral teve mais de 4 mil títulos cancelados

24ª zona eleitoral teve mais de 4 mil títulos cancelados

tirulo de eleitorA 24ª Zona Eleitoral que compreende os municípios da região norte, e que tem como pólo o município de Alta Floresta, informou a nossa redação que foram cancelados 4.077 títulos de eleitor, sendo 777 no município de Paranaita, 1.073 em Carlinda e 2.227 em Alta Floresta.

De acordo com Alex, responsável pelo Cartório Eleitoral, a 24ª Zona conta hoje com 52 mil e 50 eleitores, mas esse número deve aumentar até o dia 5 de maio, data limite para a confecção dos novos títulos de eleitores.

Os eleitores que não votaram nas últimas eleições devem regularizar as suas situações evitando dessa forma situações desagradáveis, como a não renovação do seu CPF e a não emissão de passaportes.

Semana Jovem

O Cartório Eleitoral da 24ª Zona estará desenvolvendo a partir de fevereiro a “Semana Jovem” que visa incentivar os jovens de Alta Floresta e região a confeccionarem o seu titulo de eleitor. A previsão é de que o horário de atendimento inicie pela manhã e se estenda até o período da tarde, por volta das 17h00.

Nilson J Freitas

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top