Capa / Em Destaque / Polícia trabalha para desvendar motivação de crime em Carlinda

Polícia trabalha para desvendar motivação de crime em Carlinda

A12-Small1-197x150Até o final da tarde de ontem, a Polícia Civil de Carlinda (cerca de 35 km de Alta Floresta) não havia conseguido informações  concretas que pudessem desvendar o que teria motivado o homicídio ocorrido na madrugada de domingo, 15, no município. Porém, os investigadores estão trabalhando para tentar chegar à pessoa acusada de tirar a vida de Jovelino Alves Ferreira, 52 anos, conhecido como “Birrinha”.
O corpo da vítima foi encontrado no início da manhã de domingo, no beco das torres (viela) próximo ao Clube de Mães de Carlinda. De acordo com os peritos da Politec, havia cerca de 15 perfurações no corpo da vítima, além de um corte profundo no pescoço.
“Birrinha” morava na comunidade Monte Sinai, estrada D, conhecido também como Pau Janela,  zona rural de Carlinda. A única coisa que se sabe até o momento é que “Birrinha” recentemente havia saindo de um relacionamento bastante conturbado.
A motocicleta C-100 Dream, uma capa de chuva que pertenciam a “Birrinha” foram encontradas em uma avenida próxima de onde o corpo estava.
A polícia acredita que “Birrinha” antes de morrer teria entrado em luta corporal com o agressor e tentou fugir, mas foi perseguido e esfaqueado.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top