Capa / Educação / Escolas da rede estadual realizam contagem de pontos de professores e servidores que atuarão em 2014

Escolas da rede estadual realizam contagem de pontos de professores e servidores que atuarão em 2014

matéria sobre a educaçãoAs escolas estaduais de Alta Floresta estão promovendo a contagem de pontos para o preenchimento do quadro de funcionários administrativos e professores para atuarem em 2014. O processo iniciou-se no dia 09 de dezembro nas próprias escolas e prosseguirão até esta quinta-feira, 19, tanto para professores e servidores que já prestaram serviços para o Estado, como também para os novatos.
O assessor pedagógico Edson Amaro dos Santos disse que os profissionais interessados devem procurar a unidade na qual tem interesse em pleitear uma vaga no sistema educacional do Estado e fazer a entrega da documentação exigida como: documentos pessoais, documentos de escolaridade e demais declarações exigidas em Portaria.
Segundo Edson Amaro, depois da contagem de pontos será feita a classificação dos professores pelo número de pontos obtidos, quem obtiver o maior número de pontos poderá escolher entre as vagas das disciplinas nas escolas onde irá trabalhar. Edson explica que o processo leva em consideração a titulação do profissional, tempo de serviço, assiduidade na jornada de trabalho em 2013 e qualificação profissional complementar. “Este é o momento para que todas as pessoas que pretendem atuar nas escolas em 2014 façam a contagem de pontos”, disse Edson Amaro.
Após o prazo final para a contagem de pontos apenas serão inseridas no sistema novas contagem se houver uma situação de emergência, ou seja, se não houver pessoas no cadastro de reserva para contratação.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top