Capa / Esportes / Com astro do UFC presente, altaflorestenses conquistam cinturãoq

Com astro do UFC presente, altaflorestenses conquistam cinturãoq

O lutador carioca Johnny Eduardo, do “Ultimate Fighting Championship” (UFC), esteve em Sorriso no ultimo final de semana abrilhantando a disputa pelo cinturão mato-grossense de Muay Thay e a graduação.
O evento denominado 1º Desafio Mato Grossense de Muay Thai organizado pela Academia Jarutas de Sorriso, levou lutadores de varias partes do estado de Mato Grosso, entre eles, atletas da Federação Matogrossense de Kickboxing, com sede em Alta Floresta. Nivaldo Shaolin, responsável pelos atletas de Alta Floresta atuou como arbitro ao lado do homenageado Johnny Eduardo, pentacampeão brasileiro, tricampeão estadual e também com vários títulos internacionais, como os conquistados em 2003 e 2009 no Japão.

GEDSC DIGITAL CAMERA
No ringue, os altaflorestense George e Guilherme Peroni garantiram belas colocações na competição. Guilherme garantiu o cinturão matogrossense na categoria até 66 kilos. Ele teve que perder cerca de 4 kilos, ficou bastante debilitado, mas mesmo assim, disputou 2 lutas e ficou com o cinturão mato-grossense. Já George também teve uma brilhante participação e após 3 lutas, ficou com o cinturão mato-grossense na categoria até 77 kilos. O altaflorestense José Vaz lutou e caiu na semi-final.
Além do cinturão os atletas ficaram com a bolsa de premiação em dinheiro e agradecem aos empresários que depositaram neles a confiança para buscarem para Alta Floresta grandes resultados.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top