Capa / Cidades / Vereadores estão trabalhando em projeto para pavimentação asfáltica no São Jose Operário

Vereadores estão trabalhando em projeto para pavimentação asfáltica no São Jose Operário

Vereadores estão trabalhando em Projeto para Pavimentação Asfaltica no Bairro São Jose OperárioOs vereadores Emerson Machado, Reinaldo de Sousa (Lau), Eloi Crestani e Paulo Cesar Chardulo (Jiló) juntamente com o morador Valdomiro Botega, estão trabalhando no Projeto de Drenagem e Pavimentação Asfaltica no bairro São Jose Operário.
Para o presidente da Câmara, vereador Emerson Machado, Alta Floresta é uma cidade que ainda precisa de muitos investimentos em infraestrutura. Ele ressalta que os problemas se evidenciam nos bairros com a ausência do asfalto, em dias de chuva, a lama prejudica a vida dos usuários, em tempos de estiagem, a poeira se alia aos problemas de saúde. Diariamente a população tem que conviver com os problemas originários da ausência de vias pavimentadas. “E esse Projeto possibilitará a realização do asfalto em diversas ruas do bairro”, frisou Emerson Machado.
O presidente da Câmara destacou que a pavimentação asfaltica deve ser prioridade alem de saúde e educação para qualquer gestor publico, ressaltando que em Alta Floresta, a Prefeitura Municipal realiza em diversos setores o asfaltamento. “De uma maneira em geral o asfalto é uma das principais reivindicações das pessoas que residem no perímetro urbano, por dois motivos, um deles é o fim da poeira e do barro, alem da melhoria na qualidade de vida, principalmente pela questão da saúde, e oferecendo mais tranquilidade aos moradores”, enfatiza Emerson Machado.
“A Prefeitura Municipal através de seu maquinário e uma equipe técnica bem preparada vem trabalhando diariamente para atender as demandas da população, e a partir do ano de 2014, Alta Floresta recebera varias emendas para a pavimentação asfaltica no município”, relata o vereador Eloi Crestani.
O vereador Paulinho Jiló fez questão de destacar que com parcerias é possível levar melhorias e mais infraestrutura aos cidadãos de Alta Floresta. Exemplo do trabalho por parte do poder Executivo e empenho do Legislativo, em buscar atender a demanda dos moradores.
O vice-presidente da Câmara, vereador Reinaldo de Sousa (Lau) relata que o objetivo da parceria entre o Poder Executivo e Legislativo, é resolver os problemas e anseios da população, “Não é com critica que vamos resolver os problemas e anseios da população, e sim, com muito trabalho e dedicação”, finaliza.

Assessoria CMAF

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top