Os vereadores Emerson Machado, Reinaldo de Sousa (Lau), Eloi Crestani e Paulo Cesar Chardulo (Jiló) juntamente com o morador Valdomiro Botega, estão trabalhando no Projeto de Drenagem e Pavimentação Asfaltica no bairro São Jose Operário.
Para o presidente da Câmara, vereador Emerson Machado, Alta Floresta é uma cidade que ainda precisa de muitos investimentos em infraestrutura. Ele ressalta que os problemas se evidenciam nos bairros com a ausência do asfalto, em dias de chuva, a lama prejudica a vida dos usuários, em tempos de estiagem, a poeira se alia aos problemas de saúde. Diariamente a população tem que conviver com os problemas originários da ausência de vias pavimentadas. “E esse Projeto possibilitará a realização do asfalto em diversas ruas do bairro”, frisou Emerson Machado.
O presidente da Câmara destacou que a pavimentação asfaltica deve ser prioridade alem de saúde e educação para qualquer gestor publico, ressaltando que em Alta Floresta, a Prefeitura Municipal realiza em diversos setores o asfaltamento. “De uma maneira em geral o asfalto é uma das principais reivindicações das pessoas que residem no perímetro urbano, por dois motivos, um deles é o fim da poeira e do barro, alem da melhoria na qualidade de vida, principalmente pela questão da saúde, e oferecendo mais tranquilidade aos moradores”, enfatiza Emerson Machado.
“A Prefeitura Municipal através de seu maquinário e uma equipe técnica bem preparada vem trabalhando diariamente para atender as demandas da população, e a partir do ano de 2014, Alta Floresta recebera varias emendas para a pavimentação asfaltica no município”, relata o vereador Eloi Crestani.
O vereador Paulinho Jiló fez questão de destacar que com parcerias é possível levar melhorias e mais infraestrutura aos cidadãos de Alta Floresta. Exemplo do trabalho por parte do poder Executivo e empenho do Legislativo, em buscar atender a demanda dos moradores.
O vice-presidente da Câmara, vereador Reinaldo de Sousa (Lau) relata que o objetivo da parceria entre o Poder Executivo e Legislativo, é resolver os problemas e anseios da população, “Não é com critica que vamos resolver os problemas e anseios da população, e sim, com muito trabalho e dedicação”, finaliza.
Assessoria CMAF