Capa / Cidades / Com um voto contrário, Câmara aprova projeto que regulariza terrenos

Com um voto contrário, Câmara aprova projeto que regulariza terrenos

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou em sessão extra-ordinária o projeto de lei que regulamenta áreas doadas pelo município à empresas, em anos anteriores. O assunto já vinha sendo discutido há muitos anos e alguns casos estão na Justiça e foram centros de disputas judiciais.

matéria Câmara aprova pojetos
Entre as áreas, estão algumas doadas a uma faculdade particular e à órgãos de comunicação. Quando o projeto foi encaminhado para a Câmara Municipal gerou polêmica e alguns pontos foram retirados ou modificados. O novo modelo convenceu até mesmo o vereador Rogerio Colichio(PT), que se posicionava contra o projeto.
Somente a vereadora Elisa Gomes (PDT) votou contrária a matéria.
Para o presidente da Câmara, vereador Emerson Machado o voto contrário da parlamentar não foi nenhuma espécie de surpresa. “A vereadora Elisa vota contra quase tudo, mas mesmo com o voto dela contra a matéria foi aprovada e isto é o que importa, pois o prefeito Dr. Asiel está apenas queremos legalizar as áreas”, declarou Emerson Machado, afirmando que o projeto não traz nenhum prejuízo ao município. “Muito pelo contrário”, disse.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top