Capa / Cidades / Operação contra exploração sexual é deflagrada em bares da cidade

Operação contra exploração sexual é deflagrada em bares da cidade

Foto - TV CidadeA vigilância sanitária em parceria com o Ministério Público e a Polícia Militar deflagraram esta semana em Alta Floresta, uma fiscalização em vários estabelecimentos comerciais denominados como “prostibulos” da rua F e da avenida Mato Grosso. A fiscalização tem por objetivo averiguar se os estabelecimentos estão cumprindo algumas exigências estabelecidas em um termo de ajuste emitido ainda no mês de junho.
Os levantamentos constatados até agora apontam que pelo menos cinco estabelecimentos ainda estavam com atividades fora do alvará e supostamente para exploração sexual.
De acordo com José Aparecido, que faz parte da equipe de fiscalização da vigilância sanitária um auto infracional foi emitido aos estabelecimentos que não estavam cumprindo as exigências acordadas anteriormente, tendo 24 horas o fechamento do bar e concedido um prazo de 45 dias, para o encerramento das atividades como bar, devido às impossibilidades do local. “Na primeira notificação eles deveriam eliminar todos os quartos que existissem no estabelecimento porque a atividades deles é de bar e botequins”, explica, pedindo o apoio da população para que observe se há um local que seja alvo de exploração sexual, que ligue na vigilância sanitária e faça as denuncias através do telefone 3903-1241.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top