Capa / Política / Após susto com dupla filiação partidária, Bernardo Patrício está aliviado com situação resolvida

Após susto com dupla filiação partidária, Bernardo Patrício está aliviado com situação resolvida

Na sessão da Câmara Municipal de Alta Floresta desta terça-feira, 26, o vereador Bernardo Patrício comentou sobre a sua situação politica partidária. Recentemente o parlamentar se deparou com o problema de dupla filiação e corria até mesmo o risco de perder o mandato caso não resolvesse a situação junto a Justiça Eleitoral.
Bernardo se elegeu pelo PSC – Partido Social Cristão – mas em busca de novos horizontes na política altaflorestensedecidiu migrar-se para recém-criado partido Solidariedade – SDD.matéria do BERNARDO
O caso de dupla filiação foi analisado pelo juiz eleitoral, e o vereador em questão teve 20 dias a contar do dia 22 de outubro, data da notificação para se pronunciar sobre o caso. “Agora mais do que nunca estamos no SDD, agradeço a Deus por esta luta porque de repente deparei com esta dupla filiação, mas fizemos a nossa defesa até porque foi um erro do partido e deu tudo certo e agora é trabalhar para fortalecer o partido SDD”, disse Bernardo Patrício, que assumiu a presidência provisória do SDD em Alta Floresta.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top