Capa / Cidades / Concluída a pavimentação das primeiras ruas do Jardim das Flores

Concluída a pavimentação das primeiras ruas do Jardim das Flores

Concluída a pavimentação das primeiras ruas do Jardim das FloresA equipe de pavimentação asfáltica da prefeitura de Alta Floresta trabalha contra o tempo para concluir a obra que está sendo executada no bairro Jardim das Flores. Mas apesar de estarmos no período chuvoso, com poucos dias de sol, as primeiras ruas daquele setor já ficaram prontas, mudando literalmente o cenário enfrentado pelos moradores que há poucos dias procuravam alguns órgãos de imprensa para reclamar que estavam tendo dificuldades para chegar em suas casas.
Na Câmara, vereadores que são oposição ao prefeito Asiel Bezerra, chegaram a relatar que o trabalho de terraplanagem seria desperdiçado. No entanto, as coisas estão acontecendo bem diferente do que muitos pensavam. A o serviço de pavimentação continua a todo vapor e a meta de entregar todo o bairro asfaltado ainda este ano deve ser atingida.
Para o secretário de Infraestrutura, Luiz Carlos Queiroz o sonho dos moradores do bairro Jardim das Flores está bem próximo de ser totalmente realizado. “Com a ajuda do tempo, as ruas que já foram imprimadas, deveremos com a ajuda do tempo, concluir esta semana”, assegurou.
Luiz Carlos Queiroz disse que as primeiras ruas que já estão pavimentadas já deverão receber a implantação do meio-fio. Ele enfatiza que irá conversar com o prefeito Asiel Bezerra para quando finalizar o serviço de pavimentação ser iniciado logo a sequência a construção de meio-fio e sarjeta.
A proposta do prefeito Asiel Bezerra é levar a pavimentação asfáltica em pelo menos 50% dos bairros que ainda não receberam investimento desta natureza.Em cada bairro, o objetivo é asfaltar todas as ruas e não apenas alguns pedacinhos.”A proposta do nosso prefeito Asiel, é finalizar o pavimentação do Jardim das Flores, e seguida começar a obra no Jardim das Araras, Boa Nova, Santa Maria e assim por diante”, destaca o secretário Luiz Carlos Queiroz.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top