Charles Barry, de 48 anos, foi preso no condado de Pasco, na Flórida, após se passar por um policial para conseguir “descontos especiais” ao comprar rosquinhas.
De acordo com o site “The Smoking Gun”, Barry se dirigiu várias vezes a uma unidade da rede “Dunkin’ Donuts” mostrando um distintivo falso e um revólver no coldre, e dizendo que gostaria de comprar rosquinhas com “desconto policial”.
Uma das funcionárias disse que o americano, que trabalha como vendedor, que ele estava abusando da vantagem ao aparecer todos os fins de semana com a família no local, e não teria direito a um preço diferenciado.
O homem teria ficado irritado, e ameaçado a colaboradora. “Sou um policial de 1,85 m e 145 kg”, disse Charles.
Policiais (de verdade) seguiram o homem assim que ele deixou a loja e, ao abordar Charles, foram encontrados o revólver, munição, e um distintivo falso. “Fiz algo estúpido. Mostrei um distintivo para conseguir desconto na comida”, lamentou o americano em seguida.
Barry foi levado para a prisão do condado de Pasco sob acusação de se passar por um policial e porte incorreto de arma de fogo. O americano foi solto após pagar fiança de R$ 12 mil.
FONTE: G1