Capa / Educação / Inscrição para curso de balconista de farmácia prossegue até 9 de dezembro na Secitec

Inscrição para curso de balconista de farmácia prossegue até 9 de dezembro na Secitec

Inscrição para curso de balconista de farmácia prossegue até 9 de dezembro na SecitecA Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnologia – Secitec – de Alta Floresta abriu nesta segunda-feira, 11 de novembro, as inscrições para o curso de balconista de farmácia. O curso é ofertado através de parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC. O início do curso será no dia 9 de dezembro, contudo, as inscrições estão previstas para acontecerem somente até o dia 2 de dezembro. Entretanto, se as 30 vagas disponíveis para o curso forem fechadas antes, o prazo para inscrições poderá ser encerrado antecipadamente.
Os interessados podem fazer as inscrições noCras no setor G ou Cidade Alta. Os candidatos precisam estar munidos de documentos como RG, CPF e comprovante de endereço.
As aulas serão ministradas no período noturno. Além de não pagarem pelo curso, os alunos ainda terão o direito a todo material, lanche e transporte escolar se necessário.  Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (66) 3521-4177.

Da Redação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top