Capa / Cidades / CDL promove carreata para mostrar prêmios da campanha Ano Novo, Vida Nova

CDL promove carreata para mostrar prêmios da campanha Ano Novo, Vida Nova

matéria da CDLA Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL – de Alta Floresta promoveu na manhã do último sábado, 09, pelas ruas da cidade uma grande carreata com o objetivo de mostrar os prêmios que serão sorteados através da campanha Ano Novo, Vida Nova.
Com carros de som, buzinaço, e foguetes, integrantes da CDL e empresários parceiros da campanha, fizeram questão de mostrarà população os três carros, sendo um Fiat Strada, uma Chevrolet Montana e um Volkswagen Gol. Além disso, mais quatro motos 1Work (Traxx), 1 Fan (Honda) e 2 YBR (Yamaha). A premiação da campanha Ano Novo, Vida Nova deste ano será completada ainda com o valor de R$ 4.500,00 em vales compras para os consumidores de Alta Floresta, Carlinda e Paranaíta. “O objetivo é mostrar para o comércio que a campanha começou, que é uma mega campanha. Mostrar para o consumidor final que ele pode ir nas lojas que estão aderindo a campanha, para pegar os seus cupons e fazer com que o final de ano seja mais feliz, porque no mínimo, vai ter sete pessoas que serão os ganhadores dos carros e das motos que vão ter um começo de ano muito bom”, destaca o diretor de marketing Francisco Ramos Corrêa.
Ele destaca que neste ano, a CDL está promovendo uma campanha arrojada e bem diferente de anos anteriores, inclusive com umapremiação com valor recorde. “A campanha só cresceu, e que esse ano seja com esse patamar em dinheiro, e que seja melhorainda no ano que vem”.
Para o consumidor participar basta fazer suas compras nas lojas que aderiram a campanha, pegar 10 cupons, e pagar a diferença de R$ 5 reais e adquirir a cartela para concorrer a todos o prêmios que serão sorteados no dia 12 de janeiro.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top