Capa / Nacionais / Homem é encontrado enterrado vivo na Grande SP

Homem é encontrado enterrado vivo na Grande SP

Homem é encontrado enterrado vivoUm homem foi encontrado enterrado vivo, na manhã desta quinta-feira, no Cemitério Municipal Parque do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. O caso aconteceu por volta das 7h.

Segundo a polícia, o homem estaria coberto de terra quando uma pessoa que visitava um túmulo do local percebeu que ele queria sair da cova. Os funcionários do local foram informados e chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O homem foi socorrido com vida e encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade. Segundo primeiras informações obtidas pela prefeitura da cidade, o cidadão teria se envolvido numa briga na cidade de Mauá, na região do Grande ABC Paulista, na noite anterior.

O desentendimento, motivado por causas ainda a serem apuradas, teria resultado na tentativa de homicídio.

A Secretaria Municipal de Segurança reforçou a segurança em todas as entradas do cemitério e investiga como é que as pessoas que teriam cometido o crime entraram no espaço.

Guardas Civis Municipais que estavam de plantão na madrugada de sexta-feira já estão sendo ouvidos pela municipalidade para averiguação dos fatos.

Fonte : UOL / Leialucas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top