Capa / Cidades / Emerson Machado continua realizando cadastros para isenção de IPTU

Emerson Machado continua realizando cadastros para isenção de IPTU

presidente da acamaraO presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Emerson Machado (PMDB) continua realizando nos bairros o processo de cadastro para a isenção de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) aos Aposentados, Pensionistas e Idosos acima de 65 anos.
“Quero parabenizar o prefeito Dr. Asiel Bezerra pela iniciativa de ter mandado para Câmara Municipal, o Projeto de Lei que possibilita a isenção de IPTU retroativo”, destaca o presidente. Emerson Machadorelata que este é um trabalho que realiza desde a gestão anterior, mas por questões políticas acabou sendo barrado pela ex-prefeita. “Hoje a realidade é diferente, o Executivo Municipal conhece as dificuldades da população”, observa.
Emerson Machado disse que se sente feliz em poder ajudar a população, e destacou que pretende fazer a isenção de IPTU em todos os bairros de Alta Floresta. Até agora o procedimento já foi realizado nos bairros Vila Nova, Jardim das Oliveiras, Cidade Alta, Jardim das Flores e Boa Nova ll. “O objetivo é ajudar as pessoas mais carentes, o salário que eles ganham mal da para eles se manterem”, conclui o vereador Emerson Machado.

Com Assessoria da Câmara

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top