Capa / Em Destaque / Por falta de meio fio asfalto da Teles Pires começa a deteriorar

Por falta de meio fio asfalto da Teles Pires começa a deteriorar

matéria ASFALTO SEM MEIO FIO (3)Depois de muitas cobranças da população, o asfalto da avenida Teles Pires que liga o bairro Cidade Bela, São José Operário, Santa Maria, a avenida do Aeroporto chegou a sua conclusão. Porém, os meios fios, ainda não foram colocados e alguns pontos da pavimentação já estão se deteriorando.  O fato é que nestes últimos dias, as enxurradas das chuvas que caíram na região começaram a arrancar parte do asfalto por causa da falta de meios fios.
Em um trecho próximo ao bairro Cidade Bela, por exemplo, a força da enxurrada deteriorou uma grande parte da pavimentação, o que tem deixando moradores e usuários da via pública indignados. “A empresa deveria fazer este meio fio logo porque senão nesta parte da decida da Cidade Bela, logo, logo não vai mais ter asfalto”, reclama o usuário da via Claudimar Souza.
Outro problema apresentado pelo morador altafloretense é com relação à ponte da avenida Teles Pires que ainda não foi concluída. O material que serve como base da ponte já está no local, mas há dias que não é visto nenhum funcionário da empreiteira responsável pela pavimentação trabalhando na localidade. “Eu passavapor aqui todos dias para ir ao trabalho agora estou tendo que dar a volt apara poder chegar no serviço porque não fizeram a ponte”, reclama Claudimar.
A pavimentação da avenida Teles Pires é uma obra de compensação da Companhia Hidrelétrica Teles Pires. Desde quando a obra foi iniciada surgiram vários problemas, inclusive a primeira empreiteira contratada para executar a pavimentação abandonou o serviço pela metade.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top