Capa / Cidades / Alta Floresta sediará etapa do Musa da Copa do Pantanal

Alta Floresta sediará etapa do Musa da Copa do Pantanal

PANTANALJuntamente com a secretária de Cultura e Juventude Arisner Campos, o prefeito Asiel Bezerra recebeu em seu gabinete na tarde da última sexta-feira, 1º de novembro, o presidente da Associação dos Músicos do Estado de Mato Grosso Paulo Cesar da Silva e Comissão Organizadora do evento denominado Musa da Copa do Pantanal, que vieram acordar detalhes para que o município sedie uma das etapas desse evento que acontecerá em Alta Floresta no dia 14 de dezembro.
O Musa da Copa do Pantanal já realizou etapas anteriores em cidades como Tangará da Serra, Diamantino, Várzea Grande/Cuiabá, Santa Rita do Trivelato e ainda terá como cidades pólos Matupá, Sinop, Rondonópolis, Cáceres e Barra do Garças, realizará a sua quinta etapa em Alta Floresta recebendo os municípios de Apiacás, Paranaita, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Colíder. “O intuito do evento é descobrir a beleza mato-grossense. E as três meninas finalistas irão representar Mato Grosso na Copa do Mundo 2014”, frisou Paulo Cesar, lembrando que do Polo de Alta Floresta classificam três garotas que serão candidatas a disputar com as demais numa grande final na capital Cuiabá.
Arisner falou da satisfação em estar recebendo um evento desse nível. “Acredito que vai elevar o nome de Alta Floresta. A gente acredita que o mundo inteiro vai ficar conhecendo Alta Floresta. Este é um evento grandioso que nós da Prefeitura, por meio da nossa Secretaria de Cultura e Juventude, estamos apoiando junto com o governo do Estado”. Arisner lembrou também que a atual miss Alta Floresta, eleita nessa administração, ficou em segundo lugar no estado. “Batemos na trave”.
Receber um evento dessa magnitude, para o prefeito Asiel Bezerra cuja torcida é para que Alta Floresta faça bonito nesse concurso. “Para nós é muito importante sediarmos esse evento como cidade pólo e que as candidatas façam bonito e “vamos torcer para que Alta Floresta eleja a Musa do Pantanal em Mato Grosso e que venha a dar o pontapé inicial no jogo da Copa do Mundo em Cuiabá”, pontuou.
Asiel também falou sobre o ator Global Carlos Machado, o ricaço da piriguete da novela Amor à Vida da globo “Receber personalidades nacionais como o caso do ator Global irá abrilhantar muito mais esse nosso evento que é o concurso do Musa Pantanal”.
O prefeito Asiel agradeceu as parcerias do Governo do Estado Silval Barbosa, presidente da Assembléia Legislativa Romoaldo Junior e Secretaria de Cultura e Juventude Arisner Campos.

Assecom

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top