Capa / Cidades / Mesmo breve, chuva alaga pontos da cidade e causa transtornos em bairros

Mesmo breve, chuva alaga pontos da cidade e causa transtornos em bairros

Mesmo breve, chuva alaga pontos da cidade e causa transtornos em bairrosEmbora breve, a chuva que caiu em Alta Floresta na tarde desta quinta-feira (31) causou alagamentos em alguns pontos da cidade. No bairro Industrial, nas proximidades do córrego Papei Noel, vários pontos pegaram de surpresa moradores desavisados. Já em outros bairros, que intercalam vias asfaltadas e trechos de terra, a chuva espalhou barro e trouxe a indignação da população.
“Fui pego de surpresa com todo esse alagamento. Estava voltando para casa, após fazer uma visita a um parente e nem tinha pensado em pegar o guarda-chuva. Agora nem adianta mais, já estou todo molhado”, relata o pedreiro Teodoro da Silva, 53 anos.
Já nos bairros Jardim Panorama, Boa Nova e Santa Maria, a reportagem conversou com moradores que reclamaram da desordem das ruas que contabilizam trechos com e sem asfaltos, algo que se agrava com a chuva.No Santa Maria, a situação era ainda pior, pois o bairro, apesar de ser pequeno, não conta com sequer um palmo de pavimentação.
Comerciante há 3 anos no bairro Boa Nova III, Elma Ferreira de Aguiar, que apenas a avenida principal é asfaltada, quando chove é lama para todos os lados.  A chuva também causou transtorno para quem trafegava no centro da cidade. Diversos pontos das avenidas ficaram tomados pela água e, em muitos casos os condutores de veículos passavam em alta velocidade jogando água para os lados, atingindo pessoas que estavam nas proximidades.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top