Capa / Nacionais / Padrasto ciumento arranca dedo de namorado de enteada

Padrasto ciumento arranca dedo de namorado de enteada

Um jovem de 19 anos perdeu um dedo da mão esquerda ao ser atacado com uma faca pelo padrasto da namorada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a vítima, a agressão foi cometida por ciúmes.

padrsto

Adelmo da Silva Cunha está foragido. De acordo com o delegado responsável pelo caso, ele irá responder por tentativa de homicídio.

O rapaz contou que, no dia do ataque, esperava pela namorada em frente ao portão da casa dela quando o padrasto apareceu com um facão na mão e começou a atingi-lo. Os golpes foram dados na cabeça, no pescoço, na orelha e na mão da vítima. O suspeito foi contido por testemunhas e o jovem, levado para um hospital. Os médicos conseguiram salvar dois dedos, mas não puderam reimplantar o indicador.

Quinze dias antes de levar as facadas, o rapaz já havia prestado queixa após ser atingido com socos e pontapés pelo padrasto da namorada. De acordo com a vítima, o suspeito desejava ter relações sexuais com a enteada e ficou inconformado com o começo do namoro dela, há três semanas. O jovem tem medo de sofrer um novo ataque.

FONTE: r7

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top