Capa / Cidades / Ex-porteiro pula do 14º andar de prédio na avenida do CPA

Ex-porteiro pula do 14º andar de prédio na avenida do CPA

cuiabaUm suicídio foi registrado na noite desta sexta-feira em plena avenida do CPA, uma das mais movimentadas de Cuiabá. O ex-porteiro Carlos Francisco Rocha do Nascimento, 31 anos, pulou do 14º andar do edifício Centro Empresarial de Cuiabá, próximo ao supermercado Comper.

Segundo as informações do porteiro que trabalhava no local, por volta das 10 horas da noite foi ouvido um grande barulho. Ele foi conferir o que se tratava e encontrou o corpo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte de Carlos.

Peritos encontraram no 14º andar do prédio marcas de vômito, que podem ser do ex-porteiro. Carlos Francisco já trabalhou no prédio e sabia como entrar e sair sem ser identificado.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para liberar o corpo. Eles solicitaram imagens câmeras do circuito interno de segurança para verificar se o ex-porteiro estava sozinho. Caso seja confirmado que se trata mesmo de um suicídio, o caso será arquivado.

Fonte: O Documento

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top