Capa / Cidades / Advogado é vítima de infarto em Alta Floresta

Advogado é vítima de infarto em Alta Floresta

matéria FALECIMENTO DE ADVOGADOO município de Alta Floresta perdeu na madrugada desta terça-feira, 22, em decorrência de um infarto, o advogado Dr. Carlos Roberto da Costa Leite, 60 anos. Ele morava no município há mais de 10 anos. Dr. Carlos estava em casa quando passou mal, chegou a ser socorrido até ao Hospital Regional, e logo na sequência foi transferido para um hospital particular, mas não resistiu.
O corpo do advogado Dr. Carlos Roberto da Costa Leite foi velado durante todo o dia de ontem na sede da 8ª Subseção da OAB em Alta Floresta, onde familiares, amigos e companheiros de profissão estiveram presentes. A entidade também decretou luto institucional.
De acordo com o presidente da 8ª Subseção da OAB em Alta Floresta, advogado Dr. Kleber Coutinho este é um momento muito triste para entidade e todos os companheiros manifestam sinceros sentimentos aos familiares e amigos. “É uma situação muito triste, que pegou todos de surpresa. Estamos todos consternados e emprestando nossa solidariedade aos amigos e familiares, rogando ao Pai Celestial que lhes dê muita fé e força para suportar a dor e a angústia deste momento”, comentou.
Além de exercer a advocacia em Alta Floresta, Dr. Carlos Roberto da Costa Leite daria inicio á atividade de professor na Universidade de Mato Grosso (UNEMAT) ainda essa semana. Dr. Carlos Leite era casado e, além da esposa, deixa quatro filhos e netos.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top