Capa / Cultura / A estreita linha entre a simplicidade e a felicidade

A estreita linha entre a simplicidade e a felicidade

As imagens abaixo são do fotógrafo Asit, que capturou imagens de pessoas envolvidas em seu trabalho e aproveitando a vida do jeito mais simples.

Muitas vezes a preocupação com a correria do dia-a-dia e a busca por um futuro melhor, nos fazem esquecer ou sequer ter tempo de aproveitar as melhores coisas da vida. Aquela conversa jogada fora, o reencontro com amigos, uma brincadeira, um sorriso desconcertante, momentos com a família… muitos são os momentos que acabamos perdendo ou deixando no esquecimento.

Porém o tempo passa, na verdade voa, e nessa hora que damos o devido valor aquele banho de chuva, aquela pelada com os amigo…, tudo que fazíamos quando a única preocupação era a diversão e não o que os outros irão pensar.

Confira algumas das imagens que com certeza vão lhe fazer lembrar de ótimos momentos, onde o simples fato de estar ali já lhe trazia alegria.

felicidade28 felicidade felicidade2 felicidade3 felicidade4 felicidade5 felicidade6 felicidade7 felicidade8 felicidade9 felicidade10 felicidade11 felicidade12 felicidade14 felicidade15 felicidade16 felicidade17 felicidade18 felicidade19 felicidade20 felicidade21 felicidade22 felicidade23 felicidade24 felicidade25 felicidade26 felicidade27

Fonte: Minilua.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top