Capa / Cidades / Motociclista perde a vida em colisão frontal com carro

Motociclista perde a vida em colisão frontal com carro

matéria MOTOCICLISTA MORRE1Elisoudo Gonçalves de Almeida, 39 anos, perdeu a vida de forma trágica na noite deste domingo, 13, após se envolver em um grave acidente em Alta Floresta. Ele transitava pela avenida Brasil sentido bairro Jardim Primavera – MT 208 com uma motocicleta NXR Broz 150, laranja, placa OBI-1668. Elisoudo acabou se envolveu em uma colisão com um Fiat Pálio azul, placas JYR 0589, conduzido por um motorista de 40 anos. Elisoudo teve morte instantânea.

A versão, informada por testemunhas, seria de que Elisoudo teria feito uma ultrapassagem indevida e estaria na contramão. Este fato ainda será analisado pelas autoridades policiais competentes. O motorista do carro identificado apensas como “Zoim da Lanchonete”, ficou ferido e precisou ser encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional.Os veículos ficaram destruídos após a colisão.
Elizoudo era casado e trabalhava em uma empresa de máquinas pesadas. Além da mulher, Elizoudo que completaria 40 anos de idade no próximo mês também deixou uma filha de 11 anos.

 

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top