Capa / Cidades / Prefeito Dr. Asiel afirma estar tranquilo sobre “turbulência política” e que pretende fazer muitas obras

Prefeito Dr. Asiel afirma estar tranquilo sobre “turbulência política” e que pretende fazer muitas obras

matéria do prefeito DR. Asiel“Estou tranquilo e focado em fazer muitas obras no município de Alta Floresta”, foi com esta frase que o prefeito Dr. Asiel Bezerra (PMDB) iniciou a conversa com a reportagem do jornal O Diário, na manhã de sexta-feira, 11, no retorno da inauguração da usina de compostagem de lixo no Aterro Sanitário.
Dr. Asiel reconhece que houve uma “turbulência política” nos últimos dias, porém, ressaltou que procurou resolver todas as situações conversando com as bases e com os envolvidos. Para o prefeito Dr. Asiel Bezerra, a população não merece “estes desafetos políticos”, por isso, buscou apaziguar as bases. “Posso afirmar que agora tudo está tranquilo. As coisas estão entrando nos eixos e vamos seguir naquele propósito de fazer o melhor para nossa cidade. Buscar obras e fazer os investimentos que a população almeja”, pontuou.
Obras – Segundo o prefeito Asiel Bezerra, muitas obras importantes devem acontecer no município de Alta Floresta, durante seus quatro anos de mandato, melhorando a qualidade de vida da população. O prefeito disse que um levantamento realizado no início deste ano aponta que Alta Floresta ainda tem mais de 1 milhão de metros quadrados de asfalto para ser feito, e até dezembro de 2016 pretende levar a pavimentação para todos os bairros  da cidade. “Pelo menos 50% dos bairros que ainda não tem asfalto nós queremos fazer, o tempo é curto, porque só pode fazer no período de estiagem, mas vamos acelerar fazer de Alta Floresta um canteiro de obras”, afirmou o prefeito     Dr. Asiel, ao afirmar que o asfaltodo bairro Jardim das Flores será concluído ainda este ano.
O prefeito também disse que vai começar a construir a sede própria da prefeitura de Alta Floresta. O projeto já está sendo elaborado e a obra será feita em três fases. “Vamos começar a obra, todo o projeto se não for iniciado ele não sai do papel, o nosso objetivo é fazer pelo menos a primeira fase do prédio”, disse.
Mudanças – O prefeito Dr. Asiel Bezerra também falou sobre as mudanças de secretários. Ele confirmou que o ex-secretário Sansão Leite realmente pediu exoneração, e frisou que a secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, é uma das que conseguiu sobressair muito bem, com investimentos na sinalização do trânsito em Alta Floresta, sem ter muito recurso disponível, assim como a secretaria de Esportes que está desenvolvendo muitas atividades com poucos recursos financeiros. Com relação à escolha do novo nome a ocupar a secretaria deixada por Sansão, o prefeito informou que o ex-vereador Aleir Rosa Nazário, que ocupou o cargo de secretário de Obras, por menos de uma semana, será nomeado.
Questionado sobre um possível racha político, o prefeito Asiel Bezerra disse que isso não é verdade. “Foram feitas algumas alterações, mas o grupo continua unido”, garantiu.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top