Capa / Cidades / Bombeiros resgatam Anta que caiu em bueiro aberto

Bombeiros resgatam Anta que caiu em bueiro aberto

OLYMPUS DIGITAL CAMERA Uma Anta caiu em uma caixa de bueiro que estava aberto e precisou ser regatada pela equipe do Corpo de Bombeiro. O fato aconteceu às margens da MT-208, próximo à estação de captação da empresa CAB. Para retirar o animal de dentro da caixa de inspeção de aproximadamente quatro metros de profundidade, os bombeiros precisaram interditar meia pista da MT-208, e utilizaram um tripé para descer até a base do bueiro.
O animal foi amarrado com uma corda e em seguida puxado para fora da caixa de inspeção. Após ser retirada do bueiro, a anta que estava com pequenos ferimentos foi examinada e em seguida solta a seu habitat natural.
A anta só foi descoberta dentro do bueiro, porque uma pessoa que passava pela MT-208 resolveu parar nas proximidades de uma ponte para satisfazer algumas necessidades fisiológicas. “Parei e vi que a caixa do bueiro estava aberta, bateu a curiosidade e fui dar uma olhada, aí vi o animal lá dentro e acionei o bombeiro”, relatou a pessoa que encontrou a anta caída dentro da caixa.
Ninguém que estava no local soube informar qual o motivo da tampa do bueiro estar fora do lugar. Testemunhas relataram que recentemente algumas pessoas estavam trabalhando nas proximidades, porém ninguém disse se os trabalhadores seriam os responsáveis em terem deixado o bueiro aberto.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top