Capa / Esportes / EE Ludovico da Riva é campeão do torneio + educação

EE Ludovico da Riva é campeão do torneio + educação

A edição 2013 do torneio +educação realizado na ultima erça-feira (1) na sede social do Rotary Clube e Lions Clube contou com a participação de 8 escolas públicas, sendo 1 delas da rede estadual, as demais, todas da rede municipal.
Uma festa promovida pela Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria Municipal de Educação onde o objetivo foi alcançado, de acordo com Mirna Lange, coordenadora do projeto em Alta Floresta. De acordo com ela, é possível ver a satisfação da garotada estampada no rosto dos mesmos. “É gratificante proporcionar essa interação entre os projetos onde não tivemos nenhuma vaia e nem um problema durante as partidas de futebol suíço”. Mirna lembrou ainda que numa modalidade como o futebol, isso é muito raro.
Mas, o fato de tais situações não estarem presentes nesses eventos é porque todo um trabalho de preparação é realizado nos locais onde são desenvolvidos os projetos + educação. Participaram cerca de 250 crianças das escolas Vicente Francisco, Sônia Faleiro, Jardim das Flores, Geni Silvério, Paulo Cesar Leining, Benjamim de Pádoa, Nilo Procópio e Ludovico da Riva Neto.
E foi a Escola Estadual Ludovico da Riva neto, a única da rede estadual presente, que levou os títulos da competição e alguns destaques. Na final feminino a equipe venceu o Geni Silvério e no masculino, a decisão foi para as penalidades onde após uma série alternadas de cobranças, a EE Ludovico ficou com o titulo.
Destaques

esporte 03 (4) esporte 03 esporte 03 (1) esporte 03 (2) esporte 03 (3)
No futebol suíço masculino, Tiago da EE Ludovico da Riva foi o goleiro destaque e Vitor da EM Benjamim de Pádoa foi o artilheiro com 11 gols. Já no feminino, Adriana da EM Geni Silvério foi a goleira destaque. Já no quesito artilheiras, um empate entre Emile da EE Ludovico da Riva e Luana da EE Vicente Francisco, ambas com 8 gols cada.
A Secretaria Municipal de Esportes esteve presente no evento onde doou os troféus para as equipes e os destaques.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top