Capa / Sem categoria / Após o ‘Dança’, Carol Castro admite trauma superado com o título do quadro

Após o ‘Dança’, Carol Castro admite trauma superado com o título do quadro

Carol Castro aCarol Castro está muito bem, obrigada! A atriz, a grande campeã do Dança dos Famosos, aguarda para receber o seu prêmio, um carro 0km, e aproveita a repercussão do sucesso que fez no quadro do Domingão. Se hoje ela está na boa, nem sempre esteve tão tranquila assim. Isso porque, antes da decisão, Carol relembrou um antigo trauma: a vez que chegou até a final do Circo do Faustão e não conseguiu sair com o título.

“Não bati na trave… Eu caí ao vivo de um trapézio duas vezes! (risos). Isso fica marcado, não tem jeito. Por isso, tive um momento de muita tensão antes da apresentação (da final do Dança dos Famosos). Cheguei a chorar de nervoso. Mas me controlei, pensei naquele lema que adotei (foco, força e fé) e me acalmei. Deixei esse medo para trás e agora está tudo superado e resolvido dentro de mim”, explica a atriz.

O momento, em que as notas e o título de campeã foram anunciados, foi muito especial para Carol Castro. Tanto que ela lembra com muito carinho. No entanto, o melhor mesmo é receber o reconhecimento do público, que ela garante que aumentou desde que levou a taça do Dança dos Famosos.

“Eu só conseguia rezar. Fechei até os olhos! Quando vi meu nome em primeiro lugar minhas pernas balançaram, ajoelhei e agradeci muito por tudo. Foi emocionante. Agora, tenho recebido muitos elogios. As pessoas vêm me dizer que torceram muito, que foi merecido. Comentam muito o samba. É gostoso ter esse retorno depois de uma dedicação árdua. O carinho das pessoas aumentou. Essa é a melhor parte”, afirma a gata.

Não bastasse tudo isso, ela ainda enfatiza outros benefícios que o quadro trouxe: “Está tudo melhor. Tenho mais consciência corporal, mais tônus muscular, mais alongamento, mais disciplina. Além da paixão pela dança. Já estou com muita saudade!”. No ano que vem, é bem capaz que Carol volte como jurada. E ela está se preparando! “Vou tentar acompanhar o quadro todo e ser o mais justa possível”, diz.

Fonte: globo.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top