Capa / Em Destaque / Polícia captura um dos assaltantes, recupera moto e parte do dinheiro roubado em mercado

Polícia captura um dos assaltantes, recupera moto e parte do dinheiro roubado em mercado

A Polícia Militar de Alta Floresta com apoio da ROTAM conseguiu capturar no final da tarde de ontem, um dos envolvidos no assalto a mão armada ocorrido no mercado Compre Bem, antigo Mercado Lontrense, localizado na avenida Robson Silva, próximo ao bairro Boa Esperança. Ele havia entrado em uma área de pasto nas proximidades da comunidade Bonfim, zona rural de zona rural de Alta Floresta.
Com o menor de 14 anos, a Polícia conseguiu recuperar também a motocicleta Crypton, vermelha, que pertence a Rosangela da Silva. Após cometer o assalto, os dois elementos que estavam armados pegaram a moto para foragir.  Parte do dinheiro levado pelos assaltantes, bem como um aparelho de celular também foi recuperado.

assalto 1 assalto
De acordo com a Tenente Coronel, Maria do Carmo Roma, para chegar até a um dos autores do crime a Polícia contou com apoio de moradores que repassaram informações sobre os possíveis locais onde os envolvidos poderiam estar. “Foi um trabalho rápido das guarnições, continuamos as diligências, fizemos a abordagem deles ainda na estrada, mas infelizmente um conseguiu entrar na mata e não foi possível localiza-lo”, informou Coronel Roma.
A arma utilizada pelos assaltantes não foi recuperada.

Da Redação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top