Capa / Cidades / Veículo atinge ciclistas e vai parar em ribanceira

Veículo atinge ciclistas e vai parar em ribanceira

Veículo atinge ciclistas e vai parar em ribanceiraUm acidente ocorrido na manhã de sábado, 28, quase terminou em tragédia em Alta Floresta. Um veículo Corsa Sedan,que era conduzido por Tatiana Barbosa da Conceição, 24 anos, acabou indo para em uma ribanceira após atingir duas pessoas. O acidente aconteceu na avenida São Gabriel, no bairro Boa Nova 3. A ciclista Flávia Fabiano Bitelo, 41 anos, que tinha em sua garupa a filha Talia Bitelo da Silva, 15 anos, foram atingidas pelo veículo desgovernado, mas por sorte não tiveram nenhum ferimentos. Já a bicicleta ficou danificada.
A forma que aconteceu o acidente ainda é um mistério, já que a condutora do Corsa seguia sentido bairro/centro e ao passar por uma ponte de madeira perdeu o controle em cima da prancha saindo da pista e tombando em sentido contrário.
Tatiana Barbosa que dirigia o veículo usava o cinto de segurança e saiu ilesa do acidente. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém as envolvidas assinaram um termo recusando o socorro.

Da Redação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top