Capa / Cultura / Jim Carrey posta primeira foto dos bastidores de ‘Debi & Lóide 2’

Jim Carrey posta primeira foto dos bastidores de ‘Debi & Lóide 2’

Jim Carrey posta primeira fotoJim Carrey postou na manhã desta terça (24) a primeira foto em que ele e Jeff Daniels aparecem caracterizados como Lloyd Christmas e Harry Dune, personagem que voltam a interpretar em “Debi & Lóde 2”, cujas filmagens já começaram.

Os dois aparecem segurando uma cópia de “How Rollland rolls”, o livro infantil escrito por Carrey lançado nesta terça, de cabeça para baixo. Na legenda, ele brinca: “‘How Rolland rolls’ sai HOJE, mas ele pode ser um pouco sofisticado demais para Lloyd e Harry! Sim… eles estão de voltaaa…”.

Ainda sem data de lançamento, a sequência de “Debi & Lóide – dois idiotas em apuros”, de 1994, será dirigida pelos irmãos Bobby e Peter Farrelly e terá no elenco Kathleen Turner, Laurie Holden, Rachel Mevin, Brady Bluhm e Steve Tom.

Em entrevista ao canal de TV E!, Daniels adiantou que o segundo filme irá ainda “mais longe” do que o original. “Há coisas que vamos fazer nele que farão a cena do banheiro (do primeiro filme) parecer uma porcaria. Não posso divulgar o que é, mas eles a superaram”, disse.

Fonte: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top