Capa / Em Destaque / Polícia recupera dois carros furtados em menos de 12 horas

Polícia recupera dois carros furtados em menos de 12 horas

carros recuperado 1 Em menos de 12 horas dois veículos foram furtados em Alta Floresta na noite anterior, porém, após um trabalho rápido, a Polícia Militar conseguiu localizá-los. O primeiro veículo levado pelo “amigo do alheio” trata-se de um Uno, bordô, placas JYI-8773, que pertence a Marcos Paulo Celestino de Souza. Ele chegou a sua residência a noite e deixou o automóvel na garagem. Alguns minutos depois, Marcos ouviu algumas vozes e, ao verificar, percebeu que seu carro havia sido levado. O veículo foi encontrado abandonado posteriormente na rua H-14, o proprietário não havia deixado a chave no contato.

Já por volta das 06h30m desta quarta-feira, 04, a PM também recuperou o veículo Santana, preto, furtado cerca de meia hora antes. O carro pertence ao pasteleiro Isaias Rodrigues Vieira, 52 anos.carros recuperado

Segundo Cabo Amarildo, Isaias deixou seu carro parado em frente ao estabelecimento na avenida Ariosto da Riva e enquanto levava produtos para o interior do imóvel, acabou deixando a chave no contato, momento em que o automóvel foi levado.

O bandido foragiu por ruas da cidade e acabou batendo com o veículo em um barranco ao final da rua G, abandonando o Santana. O carro ficou bastante danificado.

Suspeito Detido – A Polícia Militar fez a detenção de um rapaz de 22 anos idade. Ele foi flagrado tentando roubar um caminhão. Ele ainda havia tentado furtar uma camionete, mas não conseguiu. O rapaz aparentava estar passando por problemas de saúde.

 

Da Redação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top