Capa / Estaduais / Bandidos se irritam com choro de criança e colocam bebê de ponta cabeça em balde cheio de água

Bandidos se irritam com choro de criança e colocam bebê de ponta cabeça em balde cheio de água

Bandidos se irritam com choro de criançaDois bandidos armados com revólveres tentaram matar uma criança de apenas um ano colocando-a de cabeça para baixo dentro de um balde cheio de água. A tentativa de homicídio aconteceu na noite dessa terça-feira (03), em uma residência no bairro Tijucal.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos invadiram a residência para assaltar os moradores. Ao render a dona da casa, a criança começou a chorar demasiadamente. Com isso, os bandidos ficaram irritados e prenderam a mulher dentro de um dos cômodos da residência. Já o bebê foi colocado de ponta cabeça dentro de um balde cheio de água.

A mulher conseguiu arrombar a porta do quarto, quando não ouviu mais o choro da criança. Após sair do cômodo, ela encontrou o bebê já inconsciente dentro do balde com água. A mãe levou a criança na Policlínica do Coxipó. A criança foi atendida e passa bem.

Conforme a mulher, os bandidos não levaram nenhum pertence da casa. Ela disse que foi rendida pelos ladrões no portão da casa, quando chegava com a criança.

Na delegacia, os policiais mostraram para vítima um acervo com várias fotos de bandidos que atuam na região. Ela conseguiu identificar apenas um, no entanto, até o fechamento desta reportagem, eles ainda não foram presos. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Fonte : Repórter MT

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top