Capa / Estaduais / Paranaitense foi o grande campeão no rodeio da Expolinda

Paranaitense foi o grande campeão no rodeio da Expolinda

Paranaitense foi o grande campeão no rodeio da ExpolindaO paranaitense Júnior Teixeira de Campos foi o grande campeão do rodeiro da Expolinda 2013. Juninho como é bastante conhecido na cidade levou como premiação uma moto Honda Bros, 0 quilômetro e  não escondeu a emoção.  “É muita emoção, fiz o que pude e graças a Deus conquistei o tanto almejava”, disse o campeão.

Juninho é sobrinho da vice-prefeita do município de Paranaíta, Sonia Berlanda, assim que recebeu o prêmio fez questão de telefonar para tia para dividir as lágrimas de felicidade, apesar de que “peão não chora, afoga as mágoas”.

A partir de agora Júnior se prepara para participar de mais uma competição, na grande festa da cidade de Nova Monte Verde.

Terra de Campeão – Paranaíta tem motivos de sobra para comemorar os últimos acontecimentos. O município  ainda vive a euforia de ser representante da beleza Teen de Mato Grosso, com a bela do estado Diandra Konrad, dos campeões da capoeira Arlan, Darlenen e Messias, que, aliás, viajam no começo do mês para participar do Campeonato Brasileiro de Capoeira, nos dias 6, 7 e 8 de setembro, em Belém, no Pará. O atleta de MMA, Maciel Sousa, que é campeão da Copa do Brasil de Muay Thai, o piloto Cezinha que leva o nome da Capital da Energia à todo o estado e o Futebol de campo pela primeira vez na história chega a uma semifinal na Copa Regional com chances de ser campeão.

Alex Cordeiro e Ray Silva

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top