Capa / Em Destaque / Jovem altaflorestense preso suspeito de estupros busca indenização do estado

Jovem altaflorestense preso suspeito de estupros busca indenização do estado

Jovem altaflorestense preso suspeito de estupros busca indenização do estadoE.T. tem 28 anos de idade e agora, uma ficha suja por passagem pela Cadeia Pública de Alta Floresta. O rapaz que nunca havia sido preso antes, foi liberado por ordem judicial imediatamente, por falta de provas suficientes. Agora Emerson move uma ação contra o estado na busca por uma indenização.

Em janeiro deste ano, E. foi preso acusado de atacar mulheres. Pelo menos seis vítimas o reconheceram, depois que ele foi identificado como suspeito e preso pela PM. Emerson tinha uma moto idêntica à utilizada nos ataques, e estava sem placa, o que aumentou as suspeitas.

Na prisão pouco pôde fazer para provar sua inocência. Agora o jovem tenta voltar à rotina normal, mas é ameaçado e teme que a família sofra represálias, que segundo ele já acontece. A sua história foi destaque em uma reportagem exibida nesta terça feira, pela TV Nativa.

A equipe acompanhou o primeiro dia de trabalho do acusado, que colhe cachos de frutas em palmeiras para artesanato, atividade da mulher. Operador de maquinas pesadas, hoje enfrenta dificuldades para conseguir emprego pela falta de contato, condições físicas, dada as condições na Cadeia Pública.

Ameaçado de morte, o rapaz teme voltar a ser preso até mesmo pelo fato da polícia ainda não ter conseguido colocar atrás das grades o verdadeiro responsável pelos crimes.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top