Capa / Em Destaque / Assiste Social de Paranaíta afirma que veículo chega em boa hora

Assiste Social de Paranaíta afirma que veículo chega em boa hora

matéria ASISTENCIA SOCIAL DE PARANAÍTAO município de Paranaíta também recebeu na manhã desta quarta-feira, 28, um veículo zero quilômetro repassado pelo Governo do Estado para atender Cras.

A assistente social do município, Franciele Pitelli, esteve em Alta Floresta para receber das mãos da primeira dama de Mato Grosso e Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa a chave do veículo.

Franciele Pitelli destacou que o veículo chega em uma boa hora aos município de Paranaíta, pois vai contribuir muito para a busca ativa e aos atendimentos que já são disponibilizados a população. “Estamos muitos contentes, porque um veículo a mais vai fortalecer ainda mais as ações assistenciais em nosso município”, disse.

Ela frisa que o veículo possibilitará mais viabilidade nas ações desenvolvidas pela secretaria de Assistência Social de Paranaíta, principalmente, porque a política social do município é que os profissionais não fiquem aguardando o usuário se deslocar em busca de atendimento, mas sim que os profissionais façam a busca ativa trazendo o usuário para serem incluídos nos programas sociais desenvolvidos. “Com certeza vai dar maior agilidades neste trabalho”, frisou a assistente social Franciele Pitelli.

 

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top