Capa / Estaduais / Dupla assalta loja no centro de Cuiabá e é descoberta por rastreador de veículo

Dupla assalta loja no centro de Cuiabá e é descoberta por rastreador de veículo

Dupla assalta loja no centro de CuiabáDois homens foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (27) após serem flagrados roubando roupas da loja Tecelagem Avenida, localizada na Rua Treze de Junho, em Cuiabá. Os policiais do 1º Batalhão conseguiram chegar ao encalço dos criminosos após a placa do carro, que era alugado, ser localizado pelo GPS no bairro Jardim Vitória.

A dupla utilizou uma maneira nova para não serem pegos na saída da loja pelo aparelho antifurto. De acordo com o que foi relatado no boletim de ocorrência, eles lacraram as caixas com papel alumínio e conseguiram passar despercebido pelo sistema de segurança.

Na saída, os seguranças desconfiaram das caixas e anotaram a placa do carro, que era alugado pela dupla com intuito de realizar o crime. Os militares receberam o chamado e saíram em diligências atrás dos criminosos. Primeiro chegaram a placa e não se tratava de um produto de roubo e sim de um carro alugado.

Com o GPS rastrearam o carro que estava em uma casa no bairro Jardim Vitória. Diego Carlos de Brito, 27, morador do bairro Itapuã e Paulo Silva Albuquerque, 46, morador do bairro Jardim União, estavam dentro da residência escolhendo as peças roubadas quando os policiais chegaram.

Chegando lá, os produtos já estavam foram da caixa e os criminosos foram pegos em flagrante elevados para o Cisc Planalto, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Fonte : Olhar Direto

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top