Capa / Cidades / Vereador Mendonça viabiliza reunião para discutir asfalto comunitário no Cidade Bela

Vereador Mendonça viabiliza reunião para discutir asfalto comunitário no Cidade Bela

Vereador Mendonça viabiliza reunião para discutir asfalto comunitário no Cidade BelaCerca de 150 moradores do bairro Cidade Bela participaram de uma reunião realizada na noite da última sexta-feira, 23, onde foram definidos os primeiros passos sobre a parceria para a pavimentação das ruas do bairro.

O encontro contou com a participação do secretário de Cidades, Valdinei Trujillo, e também do deputado Romoaldo Júnior (PMDB), que anunciou uma emenda no valor de R$ 300 mil para a pavimentação.

Segundo o vereador Mendonça (PSC), o asfalto será comunitário, onde o morador terá uma participação importante para que este benefício possa de fato acontecer. “A ansiedade do provo é ter asfalto na porta de sua casa, mas é difícil para o Poder Público fazer sozinho, estas parcerias são importantes”, disse o vereador.

De acordo com o parlamentar, a previsão é de que no primeiro semestre do ano que vem a obra de pavimentação das ruas do bairro Cidade Bela a obra seja iniciada. Mendonça disse que o bairro Cidade Bela é um dos mais antigos de Alta Floresta e tem poucas ruas pavimentadas e a cobrança dos moradores sempre existiu. “Acredito que agora com a participado do deputado Romoaldo, e com a participação da prefeitura não só a Cidade Bela, mas outros bairros vão ser contemplados com  pavimentação”, concluiu o vereador Mendonça.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top