Capa / Em Destaque / Carlinda: público prestigiou abertura da 9ª Expolinda

Carlinda: público prestigiou abertura da 9ª Expolinda

Expolinda 2013A 9ª Expolinda foi aberta oficialmente ao público na noite de quarta-feira (21), o evento agropecuário está sendo realizado pela primeira vez em um espaço próprio, garantindo assim um legado para o município, uma vez que a partir de agora todo investimento feito ficará em definitivo para ser utilizado pela população.

A abertura também contou com a inauguração do parque, implantado em uma área de 48.400 metros quadrados, onde foram implementadas benfeitorias por meio de ações público/privada.

O público compareceu e lotou o recinto, na cerimônia de inauguração autoridades locais, regionais e estaduais, entre elas, a representante do vice governador Chico Daltro, Juliana Zini, o deputado estadual Pedro Satélite, representante do deputado federal Nilson Leitão, dos deputados estaduais Ademir Bruneto e Nininho, além de vereadores, secretários, empresário Roberto Dorner e do prefeito Geraldo Ribeiro e seu vice Gilberto Pisklevitz.

Na abertura o prefeito Geraldo Ribeiro lembrou que toda estrutura do parque foi implantada em tempo recorde, em 90 dias a área que era uma pastagem se transformou em um grande evento. “Foram 90 dias de muita dedicação, pegamos uma área bruta e conseguimos transformar em um parque de exposições com grandes atrações, este parque será usado para diversos outros eventos e está sendo entregue a população de Carlinda que estava com autoestima em baixa quando assumimos e hoje pode se ver o brilho no olhar de cada um que está aqui”, disse.

Presente no evento, o prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra se surpreendeu com estrutura montada e parabenizou o prefeito Geraldo Ribeiro e a comissão organizadora do evento.

“Logo quando cheguei me surpreendido com que o foi feito em tão pouco tempo, realmente tenho que parabenizar o prefeito e toda população de Carlinda pela bela festa e isso é muito bom para a nossa região”, pontuou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Lucimara Brunetto, representante do deputado estadual Admir Brunetto, disse em seu pronunciamento que Carlinda ganha muito com o investimento realizado.

“Hoje Carlinda tem um parque próprio, onde novos investimentos podem ser realizados, além de obras para a população o prefeito também está pensando no lazer, não é só a população de Carlinda que ganha, mas a região com um novo espaço para eventos”, disse.

Para Altair Delatore, presidente da comissão organizadora,a expectativa é de grande público ao longo do evento. “Temos várias atrações durante o evento, convidamos a população de Carlinda e região para estar conosco nesta grande exposição e festejar com a população de Carlinda mais esta conquista”, acrescentou.

Após a inauguração houve o inicio do rodeio, onde as arquibancadas foram tomadas pelo público, competidores de toda a região estão presentes concorrendo a premiação. Logo após houve o show com a dupla Bruno & Thiago.

A festa prossegue até o dia 25 com shows, rodeio e expositores. No domingo, último dia do evento haverá show de prêmios com o sorteio de um carro zero quilometro, uma moto zero quilometro, R$ 3.000,00  e uma TV 42”.

 

Reportagem – Clay Jr.

Foto – Clay Jr.

Assessoria de Comunicação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top