Capa / Em Destaque / Vereador destaca importância da leitura da Bíblia na Câmara

Vereador destaca importância da leitura da Bíblia na Câmara

Vereador destaca importância da leitura da Bíblia na CâmaraUma novidade começou a ser praticada na Câmara Municipal de Alta Floresta neste segundo semestre. A Bíblia agora fica a disposição para ser linda pelos vereadores na Tribuna.

O vereador  Valdecir José dos Santos, o Mendonça (PSC) autor do projeto sobre a permanência da Bíblia no plenário da Câmara disse estar muito contente em ver este ato histórico estar sendo praticado no Poder Legislativo de Alta Floresta. Ele afirmou que a principal função da Bíblia é trazer salvação para as pessoas e apontar caminhos para o homem. Mendonça afirmou que é preciso enxergar no próximo a presença de Deus e aplicar os princípios da Bíblia  na vida das pessoas. “A palavra de Deus renova nossa vida, nos fortalece e nos dá a esperança de uma vida melhor. A Câmara é uma Casa de Leis, e a leitura da palavra de Deus na Tribuna é muito válida”, disse Mendonça.

O vereador disse ainda que as pessoas podem encontrar na Bíblia todos os conselhos para se ter uma vida tranquila e equilibrada. Para Mendonça, se a sociedade ler e observar a Bíblia, a violência e a criminalidade vão desaparecer. “Quem lê a Bíblia e procura entende-la, vai trilhar pelo caminho certo”, declarou, destacando a importância de outros momentos para discutir o valor da Bíblia. “Quem lê a Bíblia e procura entende-la, vai trilhar pelo caminho certo”, declarou.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top