Capa / Cidades / Presidente da Câmara Municipal parabeniza Deputado Estadual Romoaldo Junior

Presidente da Câmara Municipal parabeniza Deputado Estadual Romoaldo Junior

EMERSON MACHADOO Deputado Estadual Romoaldo Junior esteve na manhã de segunda-feira (12) em Alta Floreta no prédio do SECITEC para a entrega do material do Curso Técnico de Desenvolvimento de Moveis, esses equipamentos é fruto de um bom trabalho do Deputado.

Estiveram presente na entrega do material, Deputado Estadual Romoaldo Junior, Prefeito Asiel Bezerra, Presidente da Câmara Municipal Emerson Machado e Vice-Presidente Reinaldo de Sousa (Lau).

Segundo o diretor da Escola Técnica do SECITEC, Sérgio Carlos Passos esta é uma luta do Deputado Romoaldo Junior desde a gestão passada e que o Prefeito Asiel bezerra (PMDB) deu continuidade neste Projeto, e hoje o Município esta recebendo esta conquista.

O principal objetivo é a capitação de alunos para o mercado de trabalho, o segundo ponto mais importante é que esta marcenaria em conjunto com a Prefeitura, trará um bom desenvolvimento para o Município, os alunos estarão aprendendo, fabricando moveis para atender as Creches, Escolas Municipais, e para as entidades do Município, frisa Romoaldo Junior.

O Presidente da Câmara Municipal parabeniza o Deputado Romoaldo Junior por essa conquista, era um projeto que estava parado e com seu empenho conseguiu retomá-lo e hoje esta aqui realizando a entrega desse material, o mais importante é que quem ganha com isso é a população de Alta Floresta, principalmente os moveleiros que através desse Curso, possam se qualificar mais na sua profissão.

 

Assessoria CMAF

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top