Capa / Estaduais / Mulher aplicava golpe do envelope no comércio e acaba presa

Mulher aplicava golpe do envelope no comércio e acaba presa

Mulher aplicava golpe do envelopePoliciais militares da 11ª Companhia Independente, com sede em Colniza, no extremo Norte de Mato Grosso, prenderam em flagrante  Carla Ismeraldina dos Santos Moreira, 21, pelo crime de estelionato. Segundo informações de algumas vítimas, a mulher aplicava o velho e conhecido “golpe do deposito”.

Ela chegava ao comércio fazia as compras, e depois pedia o número da conta bancária do proprietário para fazer o depósito. Logo em seguida, ia até o banco depositava um “envelope vazio” no caixa eletrônico e voltava com o falso comprovante para retirar a mercadoria.

Após aplicar o golpe, ela foi descoberta. Imediatamente uma guarnição saiu em diligência pela cidade, encontrando Carla em posse de várias roupas que ela havia adquirido em uma loja de confecções.

Com a jovem os policiais encontraram vários “envelopes para depósito” com o nome de outras lojas, porém vazios, dando a entender que a suspeita estava prestes a cometer outros delitos.

Diante das evidências, Carla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada à autoridade de plantão.

Fonte : 24horasnews

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top