Capa / Em Destaque / Diandra Konrad de Paranaíta é a nova Miss Mato Grosso Teen 2013

Diandra Konrad de Paranaíta é a nova Miss Mato Grosso Teen 2013

Diandra Konrad de Paranaíta é a nova Miss Mato Grosso Teen 2013 2O Miss Mato Grosso Teen 2013 já tem sua representante.

A miss de Paranaíta, Diandra Konrad, levou o título e agora já se prepara para a competição do Miss Brasil Teen. O concurso aconteceu neste domingo (11) em Cuiabá, na Pousada Vale das Águas.

A miss Cuiabá, Caroline Graff, conseguiu a segunda colocação, ganhando o título de Miss Teen Universe 2013. O terceiro lugar com o título de Miss Mato Grosso Global Teen ficou com a representante de Jauru, Angélica Thaís Custúdia. Já nossa representante, Dina Paula Muller, trouxe para o município o quarto lugar e o título de Miss Mato Grosso Teen Pantanal.

Com o objetivo de representar a beleza natural do nosso Estado, Dina se mostrou contente com o resultado e grata a todos os que colaboraram com essa vitória. “Dei o melhor de mim e fiz o que pude e, apesar de não ter sido a coroada, fiquei muito feliz com o título que recebi. Agradeço a todos que me incentivaram, me apoiaram e torceram por mim”, destacou Dina.

Diandra Konrad já começa a corrida e preparação para representar nosso Estado no Miss Brasil Teen 2013 que acontece em novembro na Bahia.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top