Capa / Sem categoria / Nanda Costa marca presença na festa de aniversário da ‘Playboy’

Nanda Costa marca presença na festa de aniversário da ‘Playboy’

Nanda Costa marca presençaNanda Costa compareceu à festa de aniversário de 38 anos da “Playboy”, na Noite desta terça-feira, 13, no Bar Número, em São Paulo. A atriz é a estrela da capa de agosto e teve o ensaio feito em Cuba.

Para fazer jus à sensualidade do seu ensaio e brilhar nesta grande noite, a morena escolheu um vestido curto da grife Trinitá, com decote na frente e nas costas. O modelo do vestido, aliás, valorizou as próteses de silicone recentemente colocadas.

”Meu peito está do mesmo tamanho, mudei o formato. Foi recente, com o tempo vai ficar bom. Estou feliz com o resultado, o culto à autoestima é a melhor coisa”, explicou aos jornalistas durante a festa. Para o ensaio, ela conta que, depois de comer hambúrguer em Nova York um mês antes, fez uma alimentação detox em duas semanas para tirar a roupa.

As fotos de Nanda têm gerando polêmica em torno de sua depilação – ou a falta dela. No domingo, 11, a atriz postou uma foto no Instagram de Che Guevara com Fidel Castro e escreveu: “Jamais faria ‘bigodinho’ de Hitler na terra de Fidel. Sem mais”.

 

O prazer foi todo meu, não esperava metade desse barulho, ainda mais por causa de um assunto tão pentelho, né? Foi uma honra enorme. Depilação desse jeito para mim é normal, nunca pensei que fosse inovadora ou antiga”, completou a atriz, falando ainda sobre sua decisão pelo nu:

”Sempre fui muito determinada e minha família aceitou numa boa. O mais difícil para mim foi o ‘sim’ à revista. Depois que visto a camisa é fácil tirar”.

Mostrando que realmente é determinada e cabeça feita, Nanda já havia feito uma ironia, colocando uma foto de fios de cabelos cortados, caídos no chão, ao lado de um aparelho de barbear, referindo-se ao alvoroço nas redes sociais sobre sua depilação íntima. Alguns internautas chegaram a comparar as suas fotos às da atriz Claudia Ohana, em 1985.

“Começaram a comentar quando eu estava tomando um chopp, dizendo que eu estava nos TTs do Twitter e nas redes sociais com esse assunto. Pensei: ‘não é possível’. Levei as piadas super na brincadeira e senti uma vibração boa com as meninas, elas gostaram. Tinha gente que não ia com a minha cara e por isso mudou! O humor vai salvar o mundo. Agora tem gente que me fala, ‘cansei de me depilar'”, comentou Nanda, que falou ainda sobre a escolha do cenário das fotos.

 

”Escolhi Cuba pelo ineditismo, é um país quente, muito rico, tem salsa, rumba. Já conhecia, fui para Havana em um festival em 2010 e quis essa idéia. Foi uma delícia, mas lá nada é fácil, não dizíamos que era um ensaio da ‘Playboy’ quando íamos fazer as fotos, apenas que era um ensaio com nudez. Eu olhava os cenários e decidia: ‘quero essa escada’. Foi uma coisa mais ousada, com fotos nas ruas e numa barbearia”, relembrou a atriz.

Nanda encarnou Lutécia

Nanda garantiu que não sofreu com a timidez ao encarar o nu: “Já fiquei nua no cinema, mas é diferente porque tem uma história com começo, meio e fim. Para mim é muito mais fácil ter uma personagem para me defender, fui desenvolvendo esse lado e fiz como se estivesse fazendo cinema. O Bob (Wolfenson, fotógrafo) me deu liberdade. Inventei um nome para ela, Lutécia, e imaginava as situações, do tipo: ela tem que andar pelada na rua porque precisa arrumar dinheiro para comer, beber ou fumar charuto”.

Não foi preciso bebida para tirar a roupa. “Foi a seco. Só numa das fotos que bebi, quando apareço segurando uma taça”. Não houve preocupação com o vazamento das imagens. “O mais legal de Cuba é que não tem internet, celular… No máximo as pessoas chamavam os vizinhos para ver. A polícia até nos parou em uma das fotos no carro, vi short e blusa voando e me vesti. A minha sorte é que o policial já tinha visto a novela (‘Salve Jorge’) e me reconheceu. Aí depois ele foi ao hotel tirar uma foto comigo e ficou tudo certo”.

 

Na noite de sábado, 10, Nanda comentou toda a polêmica do seu ensaio em rede social. “Foi divertido e assustador ler tantos comentários sobre a depilação que supostamente não fiz. Vi, revi e aprovei cada uma das fotos, nunca imaginei que o assunto desse ensaio, que considero no mínimo autêntico, fossem os pelos. Pelo que vejo a arte aqui continua sendo vista pelos detalhes, pelos pequenos e pelo todo, pelos grandes. Seguir “padrões” significa negar a grandeza de ser diferente. Cada um é único, sejamos nós mesmos, pelo o mais, pelo menos!”.

Ela acredita que não deve haver uma edição extra, como aconteceu com Antônia Fontenelle, sucesso da revista em julho. “Acho que usamos todas as fotos”, afirma. Durante a festa, pegou o microfone e convidou os presentes a se divertirem. “Está rolando uma pistinha lá embaixo. Vamos dançar, vamos brindar, vamos dançar rumba”.

Depois do sucesso como a Morena de “Salve Jorge”, a atriz encara três longas: “Love Film Festival”, “Língua Seca” e “Meu Tempo é Agora”. Ela diz que ainda não sabe quando voltará à TV, nem se estará no elenco de “Em família”, titulo provisório da próxima novela de Manoel Carlos, que substituirá “Amor à vida” em janeiro. “Por enquanto ninguém me falou nada”.

Fonte: ego

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top