Capa / Estaduais / Idoso de 64 anos é acusado de abusar sexualmente da filha

Idoso de 64 anos é acusado de abusar sexualmente da filha

Idoso de 64 anos é acusado de abusar sexualmente da filhaPoliciais militares detiveram um homem de 64 anos, acusado de abusar sexualmente da filha de 13 anos desde que ela tinha 9 anos. A suposta vítima morava com o pai, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.

Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (12), quando foi na casa da mãe da menina para buscá-la, no bairro Bela Vista, em Cuiabá. A vítima contou à polícia que o pai a obrigava a tomar anticoncepcional.

O caso veio à tona depois que, na sexta-feira (9), ela discutiu com o pai porque não queria mais tomar anticoncepcional porque estaria fazendo mal para a saúde dela. A adolescente contou para a mãe o que estava acontecendo.

A mãe, então acionou a Polícia Militar, que prendeu o pai da menor quando ele estava prestes a levá-la para casa.

Levado ao Plantão Metropolitano da Capital, o suspeito foi ouvido e negou que tivesse abusado da filha.

Ele alegou que trata-se de intriga da mãe, uma vez que, aos 9 anos, quando o casal se separou, o pai a convidou para morar com ele e a filha aceitou.

Ele confirmou que comprou anticoncepcionais, mas porque a filha estaria namorando um rapaz da escola.

O delegado plantonista encaminhou o caso para a Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente da Capital, onde da delegada Alessandra Fachone deverá ouvir os envolvidos.

Fonte : midianews

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top