Capa / Cidades / ‘Dia D da Educação’ nas Escolas estaduais teve várias atividades para os alunos

‘Dia D da Educação’ nas Escolas estaduais teve várias atividades para os alunos

matéria DIA D DA EDUCAÇÃOO dia “D” da educação promovido em todas as escolas da rede estadual em Alta Floresta contou com várias atividades desenvolvidas junto aos estudantes. Cada escola desenvolveu atividades diversificadas buscando a inteiração entre os alunos.

Na escola Marinês Fátima de Sá Teixeira, por exemplo, os alunos participaram de diversas brincadeiras e gincanas alusivas ao dia do estudante comemorado neste dia 11 de agosto. Durante a semana inteira, a escola promoveu diversas atividades, desde apresentações culturais, declarações de poesias, entre outras.

Todo o trabalho desenvolvido ao longo da semana foi finalizado na sexta-feira, 09, com a gincana estudantil que teve várias brincadeiras, e também premiação aos alunos leitores do primeiro semestre. As atividades aconteceram nos três períodos. As avaliações dos alunos foram feitas pelos próprios professores com vários critérios. Além disso, também foi realizada a prova de conhecimentos gerais, onde as equipes responderam 12 questões que no final foram devidamente avaliadas. “Também teve várias brincadeiras com os alunos, este é um trabalho importante, pois envolve toda à equipe escolar interagindo, professores, alunos e pais”, destacou a coordenadora da escola Marinês, Lais Siqueira Dias.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top