Capa / Em Destaque / ÚLTIMOS DIAS: Inscrições encerram na sexta-feira para 7º Festival de Pesca

ÚLTIMOS DIAS: Inscrições encerram na sexta-feira para 7º Festival de Pesca

festival de pescaEncerram-se nesta sexta-feira (02) as inscrições para quem deseja participar do 7º Festival de Pesca Esportiva, o valor por embarcação será de R$ 400,00. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ecobooking.com.br ou na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SICT) localizada na Praça do Avião.

O 7º Festival de Pesca Esportiva e a 10º etapa do Campeonato Estadual de Pesca de Mato Grosso, acontecem nos dias 03 e 04 de agosto no Porto de Areia – MT325.

Haverá limite para 100 embarcações, as equipes deverão ser formadas no máximo por 3 pescadores, incluindo o piloteiro. A prova de pesca embarcada consiste no sistema pesque e solte. E só será permitida a participação de menores de 18 anos autorizados pelos pais.

“As equipes devem cumprir os requisitos da competição, em relação a equipamentos nas embarcações e questões de segurança, ou podem correr o risco do descredenciamento dos participantes”, completou o secretário.

Serão premiadas oito equipes, o primeiro lugar levará um veiculo Fiat Strada, o segundo lugar um motor de Popa 15HP, o terceiro um barco de alumínio de 5,5 metros, o quarto lugar um gerador 1200, o quinto lugar um motor elétrico, o sexto lugar um kit de pesca, o sétimo lugar 03 barracas, o oitavo lugar 03 colchões de ar.

Todas as informações referentes ao Festival de Pesca podem ser obtidas na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e pelo telefone 3903-1028.

 

Informações a imprensa:

Giselle Oliveira

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Alta Floresta

(66) 3903-1163/ 9210-9127/ 8458-4497

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top