Capa / Esportes / Departamento de Esporte de Apiacás promove a 2ª Copa do Servidor Público, o 2º Campeonato Municipal de Voleibol e a 1ª Copa de Futsal Sub 17.

Departamento de Esporte de Apiacás promove a 2ª Copa do Servidor Público, o 2º Campeonato Municipal de Voleibol e a 1ª Copa de Futsal Sub 17.

Departamento de Esporte de Apiacás promove a 2ª Copa do Servidor Público, o 2º Campeonato Municipal de Voleibol e a 1ª Copa de Futsal Sub 17.Nesse sábado foi à abertura oficial da 2ª Copa do Servidor Público, o 2º Campeonato Municipal de Voleibol e a 1ª Copa de Futsal Sub 17.

O Secretario de Educação o Fabio Germanio esteve presente na abertura e parabenizou todos os atletas que estarão participando desse evento, e ainda lembrou que a secretaria de educação é parceria do esporte no município.

O Diretor de Esportes o Fernando agradeceu as 27 equipes que estarão participando tanto da copa do servidor público quanto do campeonato de vôlei ou da copa sub 17, disse ainda que o esporte é saúde e que cada jogador represente suas equipes da melhor maneira possível, o Diretor ressaltou que só esse ano já houve Campeonato dos Veteranos, dos Servidores Públicos, Torneio Suíço e Passeio Ciclístico tudo isso para interagir o esporte com a população apiacaense.

O Prefeito Adalto não pode estar presente na abertura dos jogos, pois está na Capital do Estado em busca de recursos para nosso município, mas parabenizou todas as equipes que estão participando e disse que a Prefeitura é parceira e apóia o esporte de Apiacás.

 

Assessoria de Imprensa: Driely Melo DRT/MT 1623

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top